quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carpegiani testa um novo esquema tático no Vitória

Tribuna da Bahia  -  JOÃO PAULO LIMA REPÓRTER
O técnico Paulo César Carpegiani mudou o esquema tático do Vitória ontem a tarde no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Carpegiani, pela primeira vez, testou o time com três zagueiros, atuando com Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo, que voltou de lesão e treinou forte com o grupo.

A nova formação ainda não foi confirmada porém o treinador deu pistas que deve começar jogando dessa maneira contra o Goiás, no próximo sábado no Estádio Serra Dourada.

Jogando com três zagueiros Carpegiani aposta na libertade de Léo e Tartá para criar as jogadas. Assim, o treinador pediu para que os jogadores atuassem mais juntos.
Michel voltou a treinar no lugar de Uellinton. Mas as mudanças na equipe não devem parar por aí. O goleiro Renan, que se recuperou uma lesão muscular também está de volta aos trabalhos e pode ocupar a vaga de Douglas.

Neto Baiano, que trabalhou mais forte a parte física segunda e terça, voltou ontem a treinar com bola e não deve ser problema. O meia atacante Xuxa, que estava no departamento médico, também desceu para o campo e fez exercícios de condicionamento físico mais específicos.

O jovem lateral Mansur, que foi convocado para Seleção Brasileira sub-20, também se recuperou bem e treinou normalmente. O lateral-esquerdo Wellington Saci, poupado do treino com bola da última terça, também treinou e pode ocupar a lateral esquerda.

Diante de tantas mudanças o treinador ainda não definiu como vai jogar, nem quem vai jogar Hoje pela manhã, Carpegiani comanda o penúltimo treino e pode anunciar a equipe. Amanhã, haverá mais um treinamento pela manhã, e à tarde, às 14h29, a viagem via Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário