segunda-feira, 4 de junho de 2012

México vence seleção olímpica do Brasil

Tribuna da Bahia
Embora evite divulgar oficialmente, o técnico Mano Menezes entende que os 11 jogadores da partida de ontem contra o México, deverão ser os mesmos que estrearão nos Jogos Olímpicos e que derrotaram os EUA por 4 a 1.

O resultado foi o que menos valeu para o treinador brasileiro, que ainda tem um último amistoso, contra a Argentina, no próximo sábado, dia 09, no Estádio MetLife Stadium, em Nova Jersey, também nos Estados Unidos, antes de embarcar com a delegação brasileira para Londres, na Inglaterra.
Ontem, com uma atuação ruim a Seleção Brasileira acabou perdendo por 2x0 para o México, no belo Estádio Cowboys Stadium, em Dallas. O time de Mano Menezes sentiu a forte marcação que o meio de campo adversário impôs, e acabou apostando demais nas bolas lançadas de longa distancia.
O craque Neymar, que deve ser o principal jogador do Brasil em Londres, teve uma atuação apagada. Ele foi marcado individualmente pelo lateral Torrez, que não deu espaço para o jogador correr, e mostrar seu futebol, obrigando o craque a voltar para buscar bola no meio de campo, fazendo com que ele não jogasse perto do gol.
Com o resultado o negativo, o Brasil acaba com uma série de 10 vitórias consecutivas, que durava mais de seis meses. Porém, a derrota pode mostrar ao Brasil, que as duas boas atuações, contra Dinamarca e Estados Unidos, não representaram que o Brasil estava pronto para brigar pelo ouro nos campo de Londres.
Os dois gols do México surgiram de falhas individuais do Brasil. Primeiro o bom atacante Giovani dos Santos, que já foi cotado para jogar nos principais clubes da Europa, recebeu uma bola nas costas de Danilo e com um leve toque encobriu o goleiro Rafael, abrindo o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário