sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Disseram que vinha para derrubar o Bahia”, desabafa Junior sobre renovação

Da Redação - Jornal A Tarde
Mesmo com propostas de outros clubes da Série A, o atacante Junior preferiu ficar no Bahia até o final do Brasileirão 2012.
Na entrevista desta quarta-feira, 30, no Fazendão, o atacante explicou o que motivou a sua permanência no clube e desabafou sobre a desconfiança de alguns desde a sua contratação pelo tricolor baiano.
“Decidi permanecer pela convivência. Minha mulher é baiana, me sinto muito a vontade aqui. Acho que foi um grande desafio vir pro Bahia, saindo do seu maior rival (Vitória). Disseram que o Junior veio para derrubar o Bahia (para a segunda divisão), para não ser campeão. Não cai e fui campeão. Mereci ficar pelo meu trabalho e dedicação. Por que não continuar se eu venho dando tudo que posso? Sempre que visto essa camisa dou meu máximo”.
Vice-artilheiro do Bahia na temporada 2012 com 11 gols, Junior disse que a má-fase do ataque tricolor, que não marcou nos últimos três jogos, não é apenas culpa dos atacantes. Para o Anjo Loiro, a bola não está chegando redonda para os jogadores do ataque.
“Muita gente cobra o ataque, mas tudo é o conjunto. O time tem que trabalhar desde o goleiro até a finalização. Às vezes, a gente sai da área, tenta dar opção, mas se a bola não chega tem algo errado. Se sobrar pra mim, eu faço gol. Tanto eu quanto os outros atacantes de qualidade que o clube têm. É tentar acertar isso, ao invés de querer tocar para o lado. Confiar mais, que eu posso fazer uma tabela, girar e chutar para o gol. Eu dependo dos meias, volantes, zagueiros. Mas se o ataque está sendo cobrado, tenho personalidade para enfrentar isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário