sexta-feira, 1 de junho de 2012

“Tem uns 10 jogadores que ganham mais do que eu no Vitória”, diz Neto Baiano

Da Redação, com informações de Moysés Suzart - Jornal A Tarde
Sem marcar a dois jogos e sob constante especulação que estaria perto de deixar o Vitória rumo ao Vasco da Gama. Este é o atual panorama que Neto Baiano, o artilheiro do Brasil em 2012 com 32 gols na temporada, encarou na coletiva desta quinta-feira, 31, na Toca do Leão.
Neto afirma que está preocupado unicamente em voltar a fazer gols e ganhar com o rubro-negro baiano.
“Esta situação está me deixando p... da vida. A questão do Vasco tem que perguntar ao presidente e ao meu empresário. Não quero sair e tenho contrato até o final do ano”.
Mas o artilheiro não deixou de cobrar uma melhoria salarial. Segundo o atleta, existem pelo menos outros 10 jogadores do atual elenco rubro-negro que ganham mais que o principal goleador do Vitória.
“Ano passado, aconteceram algumas coisas e fui para o banco. Meu contrato acaba no meio do ano e o Beto Silveira (diretor de futebol do Vitória em 2011) me disse para ficar uns cinco jogos na Série B como teste. Com tudo que eu fiz no Vitória, ainda fazer teste? É brincadeira. Joguei, fiz gol e me chamaram para renovar. Antes, era um dos que mais ganhava no Vitória. Hoje, tem uns dez jogadores na minha frente. Aceitei um contrato de um ano e meio sem pegar luva. Meu salário está em baixa, mereço um aumento. Tenho 29 anos, preciso definir minha vida”, desabafou.
Neto também se diz chateado pelos comentários após os dois jogos sem marcar pelo Vitória. O atacante afirma que a cobrança sempre é maior com ele.
“Estava fazendo um trabalho legal, marcando meus gols. Aí passei dois jogos em branco, começam a ter muito comentários. Me chateia um pouco. Acho que todo atacante que passa dois jogos sem gols tem cobrança. Aqui no Vitória é natural, ainda mais comigo. Podia ter feito 70 gols, se passar um jogo sem marcar, algumas pessoas vão cobrar. Uma parte (da torcida) quer que eu saia, outra quer que eu fique. Mas o importante é o que o presidente e o Guga (seu empresário) decidirem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário