terça-feira, 5 de junho de 2012

Graciela Alvarez: Instituto Nextel inscreve para cursos gratuitos

Correio da Bahia

Quem quiser dar uma turbinada no currículo deve ficar ligado no curso gratuito de capacitação profissional oferecido pelo Instituto Nextel, no Santo Antônio Além do Carmo. São 120 vagas através do programa Conexão Direta com o Futuro, que conta com aulas de português, matemática, inglês, informática, cidadania, técnica de atendimento e de vendas, além de expressão corporal. Podem participar jovens entre 16 e 24 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Cadastro: www.institutonextel.org.br, até dia 15.


Sesab: motorista

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) vai contratar, via Reda, 50 profissionais para atuar como motorista (2º grau). A remuneração é de R$ 804,27. Inscrições: www.saude.ba.gov.br, até quinta-feira. A seleção será feita basicamente via análise curricular e entrevista.


Transpetro: seleção

A Transpetro recebeu 32.127 inscrições para a seleção que irá admitir 145 profissionais. Salvador foi a segunda localidade com maior número de candidatos, com 14,13%. O cartão de confirmação estará disponível a partir de amanhã no www.cesgranrio.org.br. A prova será dia 10, às 9h.


Anote aí

Está previsto para sair hoje, no Diário Oficial, o edital para o concurso público do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A seleção será para formação de cadastro de reserva. Fique ligado no site www.tst.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário