terça-feira, 12 de junho de 2012

Torcedores fazem coro ao diretor de redação da Tribuna

Tribuna da Bahia
Depois da derrota do Bahia para o Vasco da Gama, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Bahia resolveram protestar e exigir mais reforços para que o time comece a jogar pensando nas primeiras colocações do campeonato. Entre milhares de manifestações, está a do diretor de Redação do Jornal Tribuna da Bahia, Paulo Roberto Sampaio, realizada em artigo publicado no mesmo, intitulado “A torcida não merece isso”.

O pedido de que os jogadores vistam a camisa do clube e que a diretoria realize contratações consistentes, que somem dentro de campo, ganhou coro no Tribuna online, onde muitos torcedores também protestaram. Confira alguns dos comentários.
Mário Almir Dourado Moitinho: “Paulo Roberto! Faltou você dizer que dentro das limitações da equipe, ainda tem um treinador que escala mal. Tem que contratar um zagueiro para jogar com o Titi”.
Ruy Guilherme Cardoso Matos: “Discordo de Paulo Roberto Sampaio em muitos aspectos, em que pese respeitá-lo como profissional competente e respeitado.
O Bahia atual não é a pior equipe da Série A.
Se tivéssemos um pouco mais de ousadia, teríamos conquistado um resultado melhor diante do Vasco da Gama. No jogo de anteontem, dois momentos distintos: Bahia medíocre no 1º tempo e bastante produtivo no 2º período.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário