sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tribuna da Bahia
Neto Baiano prefere não falar, especular, mas a imprensa não abre mão da sua entrevista, e quando o artilheiro do Brasil fala, não mede palavras, escancara tudo. O jogador do Vitória está insatisfeito com sua situação financeira, lembrou que é o artilheiro do Brasil com 32 gols, e na coletiva de ontem no CT da Toca do Leão, lamentou não ter o devido reconhecimento da diretoria.

Neto Baiano relembrou o que passou no ano passado no Vitória. “Beto Silveira ex-diretor de futebol me chamou pra renovar pedindo para fazer cinco jogos pela Série B.
Joguei, fiz teste, tá de brincadeira, renovei e hoje tem uns 10 salários maiores do que o meu. Mereço aumento, tenho 29 anos e preciso resolver minha vida”, disse Neto.
Há duas rodadas sem marcar, o artilheiro do Brasil, com 32 gols na temporada, Neto Baiano quer acabar com a “má fase” diante do Ipatinga, neste sábado, no Estádio Manuel Barradas.
Na conversa de ontem com a imprensa, o jogador afirmou que não está nada bem e aborrecido com as pressões e críticas que tem recebido por setores da imprensa e da torcida.“Vou acabar com isso sábado. Temos que jogar para ganhar. Vamos enfrentar o Ipatinga e o América-RN no Barradão. É jogar para vencer as duas partidas”, destacou o atacante rubro-negro.
Durante a conversa, Neto Baiano fez questão de deixar as especulações sobre uma possível saída do rubro-negro de lado. “Minha cabeça está voltada para o Vitória e quero ajudar o time voltar à primeira divisão”, disse o centroavante, reafirmando que tem contrato até o final do ano.
O jogador havia sido sondado pelo Vasco da Gama, porém a negociação esfriou, pois o clube carioca está sem dinheiro em caixa.
O jogador tem contrato com o Vitória até o final do ano, e espera poder permanecer no clube por mais tempo.
“Estava fazendo um trabalho legal, marcando meus gols, mas bastou ficar dois jogos sem marcar para começarem os comentários. Isso me aborrece sim. Todo atacante que passa dois jogos sem gols tem cobrança, mas no Vitória eu podia ter feito 70 gols, se passar um jogo sem marcar, vão cobrar.

Uma parte da torcida quer que eu saia, outra quer que eu fique. Mas o importante é que os dirigentes e meu empresário acertem tudo”, concluiu Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário