segunda-feira, 4 de junho de 2012

Antigo ídolo do Bahia, Dadá Maravilha visita o clube durante treino no Fazendão

Da Redação - Jornal A Tarde
O lateral ou o ponta cruzava a bola na área e um grandalhão, não sem antes "parar no ar" e se preparar cheio de classe para cabecear, se sobrepunha aos defensores e não dava chances para o goleiro. Era assim a maioria dos gols do folclórico Dadá Maravilha, antigo ídolo do Bahia e da Seleção Brasileira.
O ex-jogador, que teve passagens pelo tricolor baiano entre os anos de 1981 e 1983 e marcou 54 gols pelo clube, fez uma visita especial ao Fazendão durante o treino da manhã deste domingo, 3, e distribuiu simpatia para o elenco do Esquadrão, que se divertiu com as graças do artilheiro do passado.
De volta 29 anos depois de ter sido artilheiro pelo clube, o Beija-Flor, como era conhecido pela sua performance no cabeceio, ataca agora como repórter da Tv Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Dadá comparou a estrutura do Fazendão na sua época com a atual e elogiou o centro de treinamentos do Bahia.
“Está tudo muito diferente. O Fazendão é outro. No meu tempo, não tinha esse conforto todo. Fico feliz de ver o Bahia com essa estrutura toda”, disse.
Amigo pessoal do técnico Paulo Roberto Falcão, com quem fora campeão brasileiro em 1976, jogando pelo Internacional, Dadá esperou o treinamento acabar para, em conversa muito animada, lhe desejar sorte no Brasileirão.
O treino - Antes do reencontro entre os craques do passado, acompanhados de perto pelo Beija-flor, os jogadores do Bahia participaram de um movimentado treino tático. Na atividade, Falcão começou a esboçar a equipe que deverá iniciar a partida da próxima quarta-feira, 6, contra o Atlético-MG.
Com destaque para o teste do novato Diego na linha de frente, o time considerado titular foi formado por Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel e Lulinha; Diego e Ciro. Depois do treino tático, os atletas ainda treinaram faltas e escanteios.
Ainda em fase de recuperação, Souza, Morais, Jéferson, Coelho e Madson seguem o trabalho à parte na academia de musculação. O elenco tricolor volta ao batente às 9h30 desta segunda-feira, 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário