segunda-feira, 4 de junho de 2012

Recuperado, Uelliton é relacionado para o jogo do Vitória contra o América-RN

Da Redação - Jornal A Tarde
Nada de moleza na Toca do Leão: mesmo depois da boa apresentação na goleada sobre o Ipatinga, o elenco do Vitória já voltou ao batente na manhã deste domingo, 3, de olho na partida de terça-feira, 5, contra o América-RN, no Barradão.
Para o duelo contra o time potiguar, que tem 100% de aproveitamento e, assim como o rubro-negro, tem um jogo a menos, o Leão terá o retorno do volante Uelliton, já totalmente recuperado de lesão e prontamente relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Agora, o comandante rubro-negro tem a opção de reconduzir o jogador novamente à equipe titular ao lado de Michel, que também se recuperou de lesão e foi um dos destaques da partida contra o time mineiro.
O treino - Enquanto os atletas que não atuaram contra o Ipatinga fizeram apenas um treino regenerativo, os demais jogadores do elenco participaram de um treino coletivo num dos campos do CT do clube. Para ajustar os últimos detalhes antes do duelo desta terça, Carpegiani comandará mais um treino às 15h desta segunda-feira, 4.
Nino de volta - De acordo com uma nota publicada no site oficial do clube, o lateral-direito Nino Paraíba, já recuperado de uma lesão no adutor, será liberado para os treinos normais a partir desta segunda-feira.
A previsão para o seu retorno é o dia 12, quando o Vitória pega o Guarani, no Barradão, pela sexta rodada. Quem ainda não sabe quando voltará a jogar são os meias Pedro Ken, Arthur Maia e Felipe, todos com contusões musculares. Os três serão reavaliados nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário